Veja aqui o regulamento da promoção Meus 18 anos com a Gospel FM

Por radiogospelfm.com.br - 08/08/2018

A promoção “Meus 18 anos com a Gospel FM” é destinada à todos os ouvintes e/ou internautas da rádio Gospel FM moradores da cidade de São Paulo ou municípios da região metropolitana, que possuem código de área 11.

A promoção dará a um (1) ouvinte e/ou internauta um pacote que cobrirá os custos obrigatórios para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B, que permite dirigir veículos de 4 rodas ou com até 3.500 KG, cuja lotação não exceda 8 lugares, excluído o do motorista.

1.0. O pacote inclui:  

1.1 - Matrícula em Centro de Formação de Condutores (CFC) ou autoescola à ser definido (a) pela Rádio Gospel FM, localizado (a) na cidade de São Paulo;

1.2 - Aulas de legislação, aulas práticas de carro, incluindo simulador.

1.3 - Exame médico, psicotécnico e foto;

1.4 - Prova teórica e prova prática a ser aplicada por fiscal do Detran na cidade de são Paulo em local exato ainda ser definido.

2.0. Para participar, é preciso ter 18 anos completos ou a completá-los até 31 de dezembro de 2018 e seguir as regras da promoção:

2.1 - Para isso, basta deixar suas informações de perfil do Instagram públicas, marcar três (3) amigos nos comentários do banner da promoção postado na rede social da Rádio Gospel FM e incentivá-los a curtir o perfil da Rádio Gospel FM no Instagram, incluindo nos comentários o @radiogospelfm901 até o meio-dia do dia 30 de agosto de 2018.

2.2 - O (a) ouvinte e/ou internauta deve estar apto (a) física e mentalmente para cumprir todas as etapas dispostas de acordo com as regras estabelecidas pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) para, caso seja sorteado (a), ingressar ao processo no Centro de Formação de Condutores (CFC) ou autoescola para obtenção da CNH na categoria B.

O sorteio será realizado no dia 30 de agosto de 2018 e o resultado será divulgado no mesmo dia durante o programa Gospel Rush, que vai ao ar das 18h às 19h pela rádio Gospel FM 90,1 MHz SP e também pelo site: www.radiogospelfm.com.br