Artistas falam da importância do Gideão Day

Por radiogospelfm.com.br - 05/12/2016

Falta pouco para a terceira edição do Gideão Day, que será realizada no dia (12/12). Todos os programas da emissora serão dedicados ao projeto. Durante todo o dia, haverá transmissão ao vivo diretamente dos estúdios da Rede Gospel de Televisão. Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes serão os apresentadores principais.

 

Enquanto esse dia não chega, que tal relembrar  os depoimentos de alguns artistas que participaram dessa grande festa que tem com o objetivo de melhorar e ampliar a quantidade de atendimentos dos projetos sociais amparados pela igreja Renascer em Cristo. 

 

Veja, a seguir:

 

Paulo Cesar Baruck (cantor, compositor e produtor):

“É uma iniciativa maravilhosa. Foi a mais clara manifestação de Jesus Cristo. Foi um dia solidário. Estou muito feliz de ter participado desta inciativa.”.

 

 

Dany Grace (cantora):

“Faça também a diferença. Estivemos aqui doando nosso ministério. Isso é ser casa de Deus. É sair das quatro paredes e abençoar a vida das pessoas. Que Deus possa enviar mais e mais doadores. Seja um Gideão da Conquista!”. 

 

 

Coral Kemuel:

“Foi muito bom estar aqui, ainda mais em uma data tão especial. Às vezes, não pode ir, mas sua colaboração faz muito por você. Hoje, cantamos uma canção que fala sobre o amor. Muitos falam sobre amor, mas não o vivem. Que todos possam vivê-lo e serem abençoados.”.

 

 

Adryana e a Rapaziada (Cantora)

"Considero este projeto de uma nobreza sem tamanho, quando achamos que estamos ajudando, somos nós que somos ajudados". 

 

Kiko (Integrante do grupo KLB):

“A Igreja Evangélica é um dos grandes alicerces do nossos país, porque é sempre aquela que estende a mão aos necessitados.”.

 

 

Juninho (integrante do Katinguelê):

‘Ninguém mais acreditava na minha recuperação. Nem eu acreditava. Eu achei que ia morrer usando drogas. Mas a mão do Senhor se estendeu sobre mim. Minha vida está divida em duas partes: antes e depois de Cristo! Desde que aceitei Jesus, em 1999, Deus fez na minha vida o que não fez a minha vida inteira. Eu estar aqui com o grupo novamente é uma das maiores restituições da minha vida, porque estamos juntos novamente, levando o evangelho através do show. É o que estamos fazendo hoje aqui no “Gideão Day”. Nós vestimos a camiseta do projeto.”.

 

Mano Reco (rapper):

"O mundo me ofereceu fama, mulher, carro. Fizemos bastante sucesso, mas eu não tinha amor nem identidade. Minha mãe vivia falando para mim: ‘Deus tem plano para sua vida’.

 

Decidi fazer um curso de teologia para não ficar com os caras na quebrada. Hoje, eu canto o que eu vivo. Eu sei de onde Deus pode tirar uma pessoa.

 

É melhor bater de frente com a carreta desgovernada do que bater de frente com a verdade que liberta. A Palavra me libertou de vez e, ao ler Apocalipse 20:20, descobri que Jesus veio para me livrar do pecado.

 

Hoje, eu estou aqui fazendo parte deste projeto que vai tirar milhares de jovens dos caminhos errados.”.

 

 

Para saber todas as informações referentes ao “Gideão Day” e fazer suas doações, acesse o site: gideaodaconquista.com.br ou ligue para 4003-0512.

 

Fabiola Paz - Redação iGospel